Páginas

2 de jul de 2011

Sapatos ou Saltos Perfeitos!!!

 Hey Girls!

Quem não gostaria de ter os sapatos mais perfeitos do mundo?! Se eu tivesse os melhores, perfeitos e maravilhosos sapatos no meu quarto eu nem me preocuparia com o resto, ficaria lá, experimentando, desfilando pela casa e pelos corredores, e arrumaria um lugar rapidinho para poder usar. Eu faço isso quando compro sapatos ou saltos novos...
 Eu amei este salto! Como toda menina sonha.. No dia em que eu for uma grande Estrela eu vou ter mais salto do que roupa em minha casa! Eu amo saltos...  E que garota não ama ?!


          Tumblr_ldg4puaoxw1qb947eo1_500_large


Gostaram ?!
Quando eu for uma estrela (KKKKKK) eu vou usar um desse! =D



 Lindos! todos são lindos!

Bjook // F&G

Um comentário:

  1. Oie amore!!! Blog MARAVILHOOOSO! E esse post ficou totalmente perfeito... Adoro salto alto e all star principalmente!!! *dancinha da vitória*
    Beijos flor!

    ResponderExcluir