Páginas

11 de jul de 2011

Ser Fashion!

   Hey Girls!
Quem nunca tocou no assunto: Vou mudar o meu estilo!
Eu já pensei nisso. As vezes é difícil escolher o estilo para o qual iremos mudar, qual iremos nos inspirar e etc...
Existe vários tipos de estilos: ROCK, ROMÂNTICO, SEXY, MODERNO, PINK UP, CLÁSSICO e VINTAGE. 





Rock - Calça preta ou jeans, Bota ou Ankle boot, correntes e o resto vem da sua criatividade!

   

Taylor+swift+tumblr_lgmpcbn0pw1qh01rfo1_500_large
Romântico- Muito laço, sapatilha, coisas delicadas. O que for possível para deixar seu look meigo.



Sexy -  Decote, cores fortes ou marcantes, uma coisa bem sensual.


Moderno - Calça jeans, Colares Fashion, salto ou gladiadoras e etc.



Pink up - Vermelho, dourado e preto.


Vintage - Jeans,tachinhas, bordados e muitos brilhos; 
 Saias e calças de cintura baixa com cintos largos ou de penduricalhos;
 Estampas florais,
 Roupas artesanais, materiais naturais e tinturas caseiras;
 Saias longas, estampadas, e muita interferência de brilhos.
  

Clássico -  Laço, cores claras e etc...


Esses são os looks que encontrei e achei muito legal, bonitos. Agora, a parte difícil é escolher o seu estilo!

Beijos // F&G



2 comentários:

  1. Acho que eu não tenho um estilo definido, uso um pouco de cada.
    Adorei seu blog, já estou seguindo você.
    Beijos, Renata.
    www.girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata!
    Eu também não tenho um estilo fixo, procuro seguir o que me faz bem..
    Obrigada por visitar meu blog, e por seguir tambem!
    Já estou seguindo seu blog, ele é muito lindo.
    Beijos, Crisley
    F&G

    ResponderExcluir